Notícias

Luis Andrade comemora estreia com vitória pelo Mais Querido e elogia as atletas

Treinador fica satisfeito com a atuação do grupo e projeta duelo contra o Palmeiras: "Temos que fazer outro bom jogo"

Por - em

Foto: Reprodução/Flamengo

A passagem do técnico Luis Andrade no Flamengo começou com pé direito. Na noite do último domingo (12), as Meninas da Gáve tiveram grande atuação e venceram o River Plate por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Municipal Santana de Parnaíba. Darlene e Dani Ortolan marcaram os gols do time, que assumiu a liderança isolada do grupo A do Brasil Ladies Cup com três pontos.

No hotel hoje pela manhã, Luis se mostrou muito satisfeito com o desempenho coletivo do grupo e frisou que se a equipe mantiver o mesmo ritmo, os resultados vão acontecer.

- Foi uma estreia positiva e as atletas foram muito bem. Elas fizeram tudo aquilo que trabalhamos durante a semana. Conseguiram colocar em prática de uma forma excelente. Se continuarmos assim, com certeza vamos conquistar mais vitórias - declarou.

O treinador projetou a partida contra o Palmeiras, válida pela segunda rodada da competição, marcada para quarta-feira (14), às 18h, com transmissão do SporTV. Vale lembrar que o confronto pode ser decisivo para as pretensões do Rubro-Negro no torneio.

- Depois desse triunfo, as expectativas estão bastante elevadas. Nós sabemos que o Palmeiras é uma grande equipe, bem treinada, mas vamos realizar o nosso trabalho. Temos que fazer outro bom jogo, representar bem o clube e toda nossa Nação. Só podemos pensar em conquistar três pontos - finalizou.