Notícias

Mengão goleia a Cabofriense por 13 a 0 pelo Carioca Feminino

Sole Jaimes faz hat-trick, é destaque e se isola na artilharia; Crivelari, Duda e Thaisa têm grande atuação

Por - em

A boa fase das Meninas da Gávea no Campeonato Carioca Feminino continua firme e forte. Na manhã desta domingo (25), o Mais Querido teve grande atuação e goleou a Cabofriense por 13 a 0, no CEFAN, em confronto válido pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Sole Jaimes (3), Crivelari (2), Duda (2), Andressa, Kaylane, Kika Brandino, Monalisa, Stella e Thaisa. 

O jogo

Pressionando desde o momento em que a arbitragem iniciou o duelo, o Flamengo abriu o marcador somente aos 16 minutos com um verdadeiro golaço: Thaisa lançou, Duda dominou no peito e bateu forte. Aos 32, Monalisa fez grande jogada e só rolou para Sole Jaimes estufar as redes: 2 a 0. O terceiro saiu dos pés da lateral-direita, que aproveitou cruzamento de Leidiane e chutou colocado no ângulo. Antes da ida para o intervalo, Leidiane deu lindo passe e Sole Jaimes não desperdiçou: 4 a 0.

Na segunda etapa, logo aos cinco, Thaisa deu assistência e Crivelari marcou: 5 a 0. O sexto saiu aos 15, com Kika Brandino. Aos 21, Duda deu passe açucarado para Thaisa anotar o seu primeiro com o Manto Sagrado e ser muito festejada pelas companheiras: 7 a 0. O oitavo foi uma pintura: Sole Jaimes cruzou e Stella acertou um sem pulo. Aos 31, Duda cobrou falta com perfeição: 9 a 0. E não parou por aí... Na sequência, Sole cabeceou, a goleira defendeu e Crivelari fez no rebote: 10 a 0. Na reta final, Andressa recebeu de Crivelari e anotou o 11º, Sole Jaimes chegou ao hat-trick em chute de três dedos e Kaylane fechou o placar em arremate de fora da área: 13 a 0.

Ficha técnica

Flamengo 13x0 Cabofriense - 5ª rodada do Campeonato Carioca Feminino
Local: CEFAN
Data e hora: 25/09 às 11h
Gols: Duda (16'1ºT e 31'2ºT), Sole Jaimes (32'1ºT, 43'1ºT e 45'2ºT), Crivelari (5'2ºT e 33'2ºT), Monalisa (39'1ºT), Kika Brandino (15'2ºT), Thaisa (21'2ºT), Stella (27'2ºT), Andressa (40'2T) e Kaylane (48'2ºT).

Escalação do Flamengo

Gabi Croco; Rayanne, Daiane, Núbia (Cida) e Monalisa (Stella); Kika Brandino, Thaisa (Kaylane), Duda e Leidiane (Andressa); Crivelari e Sole Jaimes.
Técnico: Luis Andrade.