Notícias

Mengão realiza primeira atividade em Pinheiral

Equipe treina forte no campo 1 do CT João Havelange na chegada ao local

Por - em

Na tarde desta segunda-feira (16), as Meninas da Gávea fizeram o primeiro treino da parte 2 da pré-temporada que está sendo em Pinheiral, no Sul do Estado do Rio. Sob forte calor, o time fez o aquecimento com o preparador físico Saulo de Almeida e, posteriormente, foi para campo.

No CT João Havelange, as atletas de linha trabalharam bastante passes e finalizações com o Mister Luis Andrade e a auxiliar técnica Thays Guimarães. Já as goleiras, acompanhadas do preparador Felipe França, realizaram atividades específicas e se destacaram. Vale lembrar que amanhã, às 15h30, o Rubro-Negro vai conhecer o seu adversário nas quartas de final da Supercopa, competição que abre o calendário de 2023. Pelo fato da FERJ estar melhor colocada no ranking de Federações da CBF, o clube será o mandante do duelo.

- Estou muito satisfeito com o nosso primeiro dia aqui em Pinheiral. Ainda temos a semana inteira pela frente, mas deu pra sentir, logo de cara, que as jogadoras estão completamente focadas. Precisamos de todas bem fisicamente e mentalmente para conseguirmos êxito nas metas traçadas. Vamos continuar trabalhando e evoluindo, afinal, temos um compromisso importante no princípio de fevereiro e temos que chegar 100% - comentou o treinador português.