Notícias

Natascha é Seleção!

Goleira é mais uma representante do Mengão na Copa América da Colômbia, que começa na sexta-feira

Por - em

Recém-chegada ao Flamengo, Natascha recebeu uma grande notícia nos últimos dias: a goleira foi convocada por Pia Sundhage para a disputar a Copa América que será realizada entre os dias 8 e 30 de julho, em Armênia, Bucaranga e Cali, na Colômbia. Ela se apresentou ontem em São Paulo e viajou nesta terça-feira junto com o grupo. 

O Brasil estreia na competição contra a Argentina, no sábado (9), às 21h. Depois, a equipe tem Uruguai, Venezuela e Peru pela frente. As duas melhores seleções avançam para a fase semifinal. É importante ressaltar que campeão e vice se garantem nos Jogos Olímpicos de Paris e as três primeiras se classificam para a Copa do Mundo de 2023. 

- Estou muito feliz e honrada pela oportunidade de defender o Brasil na Copa América. Costumo dizer que vestir a camisa da Seleção em um campeonato desse nível é a realização de um sonho, então, fico sem palavras. Agradeço a todos que acreditam em mim e me ajudam no dia a dia - disse, em tom de gratidão.

Anunciada em maio, a camisa 1 ainda não foi vazada. A arqueira fez sua estreia contra o Grêmio, teve ótima participação contra o São José e foi fundamental no triunfo diante do Atlético Mineiro fora de casa, na última rodada antes da pausa.