Libras

Notícias

No 'jogo do ano', Flamengo/Marinha enfrenta o Botafogo no CEFAN

Confronto é válido pela semifinal do Carioca; Meninas da Gávea precisam vencer por mais de três gols para chegarem na final

Por - em
A derrota para o Botafogo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca Feminino ficou pra trás, e agora o Flamengo/Marinha precisa vencer por uma vantagem maior que três gols para garantir vaga na decisão sem disputa de pênaltis. Com foco apenas em reverter o placar, as Meninas da Gávea entram em campo na tarde deste domingo (03), às 15h, no CEFAN. Os torcedores podem assistir a partida gratuitamente.

Com retrospecto de sete vitórias e um revés, o Rubro-Negro já balançou as redes mais de cem vezes no campeonato. A expectativa é que o poderio ofensivo seja o grande trunfo no confronto decisivo.

Formato de disputa

Trinta equipes estão divididas em seis grupos de cinco. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, onde acontece outra divisão: três grupos de quatro. Neste cenário, os três primeiros passam e o segundo melhor colocado geral também. A terceira fase será semifinal, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. Quem se classificar, faz a final novamente com jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Lista de relacionadas

Kaká, Gabi Croco, Lia e Lorrana; Raquel, Debora, Fernanda e Mari; Andressa, Amanda, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Carol Matos, Camila, Danúbia, Gaby, Patrícia, Samhia, Scarlett, Sâmia Pryscila, Andressinha, Ana Carla e Bruna Rosa; Mila, Flavia, Larissa, Raiza, Lu Meireles e Rafaela Barros.

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.