Notícias

No primeiro jogo em casa, Flamengo/Marinha recebe São José

Mais Querido vem de vitória na estreia

Por - em
Flamengo/Marinha e São José se enfrentam neste domingo (19), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida será no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, às 15h. O Mais Querido quer manter a boa campanha, já que estreou com vitória e é um dos líderes do Grupo 2.

Vitória na estreia e primeiro jogo em casa
O Flamengo/Marinha conseguiu bom resultado na primeira rodada e bateu o Vitória, no Barradão, em Salvador, por 3 a 0. Agora, as meninas rubro-negras voltam ao Rio de Janeiro e estreiam em casa, precisando vencer para se manterem nas primeiras posições da tabela.

O técnico Ricardo Abrantes não terá desfalques para a partida e poderá ir com força total contra o atual vice-campeão da Copa do Brasil Feminina.

Reencontro
A partida marca não apenas o reencontro das meninas com a Nação, mas também de Raquel com sua ex-equipe. "Foram dois anos jogando lá. Tenho amizades e um respeito pelo clube, mas hoje defendo o Flamengo/Marinha. Minha expectativa para o jogo é a melhor, pois os treinamentos estão intensos para obtermos um resultado positivo dentro de casa", afirmou a lateral.

Ingressos
Não haverá comercialização de ingressos para essa partida e a entrada no estádio da Gávea será gratuita.

Retrospecto favorece o Mais Querido
O São José começou o Brasileirão com dificuldades. Na 1ª rodada, a equipe recebeu a Ponte Preta e, com gol de Luize nos acréscimos, empatou em 1 a 1. Após reformulação no elenco, o técnico Márcio Oliveira encara o desafio de reestruturar a equipe na atual temporada. O retrospecto do Fla contra o São José é favorável. Em duas partidas, ambas no Brasileiro de 2016, o rubro-negro venceu uma e empatou outra.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.