Notícias

Precisando vencer para chegar à final do Brasileirão Feminino, Flamengo/Marinha encara o Corinthians

Após derrota por 2x1 no jogo de ida da semi, Rubro-Negras só pensam em reverter o resultado para seguirem sonhando com o título

Por - em
O revés em Cariacica já ficou no passado, e agora o Flamengo/Marinha tem que ganhar para conseguir avançar à decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. No Parque São Jorge, as Meninas da Gávea vão enfrentar o Corinthians, às 14h, pelo confronto de volta da semifinal. Como não há qualquer vantagem no regulamento, qualquer triunfo do Mais Querido, por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Por mais, classificação direta.

Até aqui, o retrospecto na temporada é de onze vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe marcou 50 gols e sofreu 12.

Kaká apontou o caminho a ser seguido e mostrou determinação:

"As expectativas são sempre as melhores. Temos trabalhado muito para apresentar um bom futebol, e estamos focadas. Sabemos da importância do jogo e só a vitória interessa. Independente se for para os pênaltis, vamos buscar o resultado. Queremos muito chegar nessa final."

Larissa alinhou seu discurso com a goleira e frisou a importância de manter a concentração durante os noventa minutos:

"Essa partida é a mais importante da competição. O Corinthians nos eliminou ano passado, e nós queremos mudar a história dessa vez. Nosso time é qualificado e tem treinado bastante. Acho que temos totais condições de sair com uma vitória. Estamos concentradas e vamos buscar a classificação."

O duelo será transmitido pela Band e no Twitter do Brasileirão Feminino.

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram em seis oportunidades: duas em 2017, duas em 2018 e duas em 2019. Foram duas vitórias para o Flamengo, quatro para o Corinthians, oito gols a favor e doze contra.

Lista de relacionadas

Kaká, Gabi Croco, Lia e Yasmin; Raquel, Débora e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Carol Matos, Scarlett, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Sâmia Pryscila, Ana Carla e Bruna Rosa; Aryane, Dany Helena, Flavia, Larissa, Raiza, Rafaela Barros e Lu Meireles.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook