Notícias

Preparação encerrada para a grande final do Carioca Sub-18!

Jogo contra o Fluminense será às 15h desta quarta-feira (8), fora de casa, com transmissão da FlaTV

Por - em
Na manhã desta terça-feira (7), o Mengão realizou o último treinamento antes da decisão do Campeonato Carioca Sub-18. Invicto até o momento com quatro vitórias e um empate, as Meninas da Gávea eliminaram o LGD/Karanba na semifinal e vão encarar o Fluminense amanhã, às 15h, nas Laranjeiras. O duelo será transmitido pela FlaTV.

Essa é a segunda edição da competição e o Rubro-Negro chega à final pela primeira vez na história. Dono da melhor campanha em 2021, o time já marcou 26 gols e sofreu apenas dois. A atacante Duda Rodrigues, grande destaque até então, falou sobre o confronto.

- Nós trabalhamos muito nos últimos meses e estamos preparadas. Vamos tentar impor nosso estilo de jogo desde o início, afinal, só a vitória nos interessa. Sabemos da importância dessa partida para o Flamengo e não vai faltar raça, entrega e disposição em nenhum momento. Queremos o título - declarou.

Artilharia no torneio

Duda Rodrigues - 10 gols
Mariana Fernandes - 7 gols
Maria Peck - 3 gols
Duda Basílio - 2 gols
Ingrid, Kethilyn, Letícia e Suzy contra - 1 gol

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar a cobertura nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook