Notícias

Sub-18 aplica goleada no Nova Cidade em amistoso

Equipe tem grande atuação e faz 7 a 0 com gols de Flávia (2), Naely (2), Ju Lopes, Letícia e Pimenta

Por - em
Foto: Paula Reis/CRF

As Meninas da Gávea do Sub-18 seguem com 100% de aproveitamento depois da participação no Brasileiro de 2020, realizado no início do ano. Nesta sexta-feira (18), o time goleou o Nova Cidade, em Nilópolis, por 7 a 0. Flávia (2), Naely (2), Ju Lopes, Letícia e Pimenta marcaram os gols. 

O jogo

Marcando pressão desde a saída de bola, o Mengão não demorou a abrir o placar com um verdadeiro golaço. A volante Naely cobrou falta no ângulo: 1 a 0. O segundo também foi muito lindo. Após tabela no meio, Ju Lopes recebeu de Mariana Fernandes e bateu perfeitamente. O terceiro saiu novamente pelos pés de Naely em bola parada.

Imprimindo forte ritmo, o Mais Querido marcou o quarto com a centroavante Pimenta, que fez sua estreia, de cabeça. Flávia fez dois gols em sequência e ampliou. Na metade do segundo tempo, a camisa 10 Letícia bateu cruzado e fez o sétimo. Diante da vantagem, Marcos Gaspar fez algumas mudanças, testou novas formações, mas acabou assim: 7 a 0.

Fala, Naely!

"A gente propôs tudo que o Marcos pediu dentro de campo e deu tudo certo. Conseguimos uma ótima vitória e vamos seguir a preparação até o Brasileiro. Queremos trazer o título para o Mengão."