Notícias

Sub-18 empata com o Bangu/Zico10 em jogo-treino

Partida terminou 1 a 1; Rayane marcou um golaço pelo Flamengo

Por - em
A semana de reapresentação do Sub-18 após a disputa do Brasileirão da categoria foi concluída com um jogo-treino, diante do Bangu/Zico10, na manhã deste sábado (18). O duelo, realizado no CEFAN, acabou 1 a 1 e o gol rubro-negro foi marcado pela volante Rayane, em lindo chute de fora da área. 

O jogo

Testando uma nova formação, o Mengão iniciou a partida tomando a iniciativa e não demorou a criar chances. Em jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo, Flávia recebeu na entrada da área, arriscou e a bola passou perto. Na sequência, Ana Portugal cobrou falta com muita categoria e quase abriu o marcador. Apesar do domínio, o Rubro-Negro acabou levando um gol em um lance de bola parada. Mesmo em desvantagem, a pressão continuou até o apito final da primeira etapa, mas sem sucesso.

No retorno do intervalo, já com algumas substituições, o Mais Querido não abriu mão da sua filosofia, manteve o mesmo ritmo e foi premiado. Ana Laura cruzou, a zaga adversária rebateu e, no rebote, Rayane bateu colocado de primeira no cantinho: 1 a 1. Depois do empate, as Meninas da Gávea tiveram boas oportunidades com Bruna e Giovanna. No último lance, Ana Portugal acertou a trave e, na sobra, Malu chutou forte, mas a goleira salvou em cima da linha. 

Escalação do Mengão

Alice; Larissa Baiana (Estefany), Lorena e Esther; Ana Laura (Giovanna), Naely (Rayane), Ju Lopes, Letícia (Bruna) e Ana Portugal; Flávia (Malu) e Vitória (Thalitinha).
Técnico: Sérgio Carnevale.