Notícias

Tudo pronto para a decisão da Supercopa Feminina!

Jogo contra o Corinthians será às 10h15 deste domingo (12), na Neo Química Arena, com transmissão da Globo e do SporTV

Por - em

Na tarde deste sábado (11), já em São Paulo, o Flamengo realizou sua última atividade antes da grande final da Supercopa Feminina. Após vencerem o Real Brasília por 3 a 2, as Meninas da Gávea vão enfrentar o Corinthians, amanhã, às 10h15, na Neo Química Arena. Por determinação do mandante, a venda de ingressos para a torcida visitante vai ser realizada a partir de 8h15, na bilheteria do estádio. A Nação Rubro-Negra ficará no setor Sul e a entrada será pelo portão G.

Em 2023, o Mais Querido entrou em campo duas vezes e, até o momento, marcou 13 gols e sofreu dois. As artilheiras são Crivelari, Sole Jaimes e Duda (cada uma anotou três gols). Na opinião da camisa 10, a equipe precisa entrar concentrada durante os 90 minutos para conquistar o título inédito da competição.

- Sabemos que será um jogo difícil e temos que ter atenção redobrada o tempo inteiro. Não podemos bobear em nenhum momento. Trabalhamos bastante desde o início da pré-temporada, estamos muito unidas e queremos vencer de qualquer jeito. Precisamos colocar em prática tudo que treinamos e a Nação pode esperar um time muito determinado, com foco em ser campeão - afirmou, em entrevista ao site oficial.

A Globo e o SporTV transmitem o duelo ao vivo.

Atletas relacionadas pra viagem


Bárbara, Karol Alves e Kelly Chiavaro; Gisseli, Jucinara, Monalisa e Rayanne; Agustina, Daiane e Thais Regina; Cris, Kaylane, Kaylaine Jr, Nath Pitbull e Thaisa; Darlene, Duda, Leidiane, Louvain e Tuca; Duda Rodrigues, Crivelari, Gica, Maria Alves e Sole Jaimes.

Formato do torneio

Oito clubes estão divididos em duas chaves e o sistema de disputa será mata-mata com jogo único desde o início. Por estar melhor colocado no ranking, o Rubro-Negro será mandante contra o time paraense.

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea.