Notícias

Vai começar o Brasil Ladies Cup!

Estreia do Mengão no torneio será no domingo (12), contra o River Plate, às 22h, em Santana de Parnaíba-SP

Por - em
Tudo pronto para o último desafio da temporada! Na tarde deste sábado (11), o Flamengo realizou uma atividade de reconhecimento de campo no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, palco do duelo de amanhã, diante do River Plate-ARG, às 22h, pela primeira rodada do grupo A do Brasil Ladies Cup. O SporTV transmite ao vivo.

Após a conquista do título do Campeonato Carioca em cima do Fluminense há duas semanas, as Meninas da Gávea trabalharam bastante já sob o comando de Luis Andrade. O treinador, contratado recentemente, vai fazer sua estreia pelo clube e está muito motivado.

- Treinamos, nos preparamos para esse jogo contra o River e o nosso foco está em vencer. Vim para o Brasil sabendo como o Flamengo pensa e não tem como agir de forma diferente. Será minha primeira partida à frente da equipe e estou confiante. É o início de um novo ciclo na minha vida e conto com o apoio da Nação Rubro-Negra para construirmos uma linda história a partir de agora - avaliou.

Formato da competição

Oito clubes estão divididos em dois grupos, onde jogam entre si e o melhor de cada avança para a decisão, em jogo único, no próximo domingo (19).

Tabela completa

12/12 (domingo) - Flamengo x River Plate - 22h
14/12 (terça-feira) - Flamengo x Palmeiras - 22h
16/12 (quinta-feira) - Santos x Flamengo - 14h

Relacionadas

Gabi Croco e Kaká; Ingrid, Rayanne e Sorriso; Cida, Núbia, Renata e Stella; Andressa, Carlinha, Darlene, Jayanne e Kaylane; Dani Ortolan, Pimenta, Pimentinha e Rafa Barros.

Artilharia em 2021

Dani Ortolan, Pimenta e Rafa Barros - 15 gols
Darlene - 12 gols
Jayanne - 11 gols
Ana Carla e Flávia - 9 gols
Sorriso - 8 gols
Cida e Pimentinha - 7 gols
Carlinha e Samhia - 3 gols
Andressa, Carol Ladaga, Lodi, Raquel, Rayanne e Renata - 2 gols
Kaylane, Lu Meireles, Núbia e Stella - 1 gol

*Ainda aconteceram dois gols contra durante o ano

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea.