Notícias

Yasmin é o novo reforço do Flamengo

Primeira novidade do clube, goleira vai disputar a fase inicial do Brasileiro Sub-18 e depois será promovida

Por - em


Novidade entre as traves! A goleira Yasmin é a nova contratação do Flamengo para a temporada. Ela chega inicialmente para o time Sub-18, pelo qual vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria e, mais à frente, também fará parte do time principal do Mais Querido.

"É uma grande honra vestir o Manto Sagrado. Desde pequena eu tinha esse sonho e hoje estou realizando. Grande parte da minha família é rubro-negra, então, a felicidade é grande. Estar aqui é inexplicável, uma sensação única mesmo. Confesso que estou até com um frio na barriga para fazer a estreia pelo clube. Vou trabalhar muito pra alcançar meus objetivos", declarou.

Nascida no Rio de Janeiro, Yasmin já teve passagens por seleções de base e é considerada uma grande promessa. Conhecida pelo aspecto de liderança, se destaca pelo reflexo apurado, ótima reposição de bola e por transmitir muita segurança. Já no BID, está à disposição do treinador Marcos Gaspar para o jogo da próxima quarta-feira (27), contra o Fortaleza, às 10h30, no CT do Sorocaba.

Ficha técnica

Nome completo: Yasmin Lima Reis
Data de nascimento: 03/02/02
Naturalidade: Rio de Janeiro
Clube anterior: Vasco da Gama