Notícias

A dura missão de substituir o Império do Amor

Dênis Marques e Bruno Mezenga sonham com chance, domingo, contra o Friburguense

Por - em

Adriano e Vagner Love são responsáveis por 57% dos gols do Flamengo na temporada. Portanto, substituí-los é uma missão mais do que complicada. Mas, Dênis Marques e Bruno Mezenga não se importam. Os dois centroavantes, que devem começar como titulares na última rodada da Taça Rio, contra o Friburguense, no próximo domingo, estão animados com a oportunidade. Os dois centroavantes esperam mais uma oportunidade de mostrar trabalho.

\

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Bruno Mezenga garante estar 100% para enfrentar o Friburguense. Segundo ele, a partida é importante não só para mostrar trabalho, como também para garantir ao Flamengo o primeiro lugar de seu grupo na Taça Rio.

\

"É uma oportunidade boa. Já conquistamos a classificação, mas ainda buscamos garantir esse primeiro lugar, e esse jogo é sim fundamental para nós. É uma chance boa para nós que não estamos jogando normalmente, e vou procurar me sair bem se realmente jogar", afirmou.

\

Dênis Marques, que foi bem no amistoso em Brasília na última quinta-feira, também está na expectativa de ganhar mais uma chance. Segundo ele, a responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo é grande, independente de quem se está substituindo.

\

"Fico contente. Nós sempre esperamos uma oportunidade, e se ela vier, ficarei muito feliz. A responsabilidade é grande de substituir esta dupla, mas é grande sempre que se veste a camisa do Flamengo, independente da situação", disse.

\

Em sua passagem pelo Flamengo, Dênis já disputou 16 jogos e marcou quatro gols. Neste ano, foram duas partidas e um gol. Mezenga, por sua vez, balançou as redes quatro vezes em sete partidas.