Notícias

A estreia não poderia ser contra outra equipe

Vagner Love estreia pelo time que sempre torceu contra o que o revelou

Por - em

A infância volta à cabeça de Vagner Love na tarde deste sábado. O Artilheiro do Amor enfrenta o Bangu, às 17 horas, em sua estreia com a camisa do Flamengo. Seria apenas mais uma estreia, apenas mais um jogo, se não fosse o primeiro jogo com a camisa do clube para o qual ele torce desde pequeno, e contra a equipe do bairro onde nasceu e cresceu. Portanto, a partida é especial para o novo camisa nove do Rubro-Negro.

\

Ainda com muitas amizades no bairro, Love revela que não recebeu muitos pedidos dos colegas por dois motivos: está com número de telefone novo, e grande parte dos amigos de infância são rubro-negros. Ainda menino, Vagner Silva de Souza começou a jogar para valer aos 8 anos, na escolinha de futsal do Bangu Atlético Clube, e era levado pelo pai, de bicicleta, para os treinos. Depois, foi para São Paulo, Rússia... E só voltou ao Rio nas férias, mas, agora, está de volta à casa.

\

"Ainda não falei muito com meus amigos aqui de Bangu, porque troquei de número no celular, acabei de chegar, mas tenho muitos amigos flamenguistas, que com certeza vão torcer por mim", revelou.

\

Se do outro lado está o clube que o revelou, que representa o bairro onde nasceu e cresceu Vagner Love, a camisa que ele vai estar vestindo também é bem conhecida: a rubro-negra. Desde pequeno, o jogador sempre frequentou as arquibancadas do Maracanã, e por isso, estará realizando um sonho logo mais.

\

"Sempre que podia eu ia ao Maracanã. Lembro de um Fla x Flu, que o Romário fez três gols, acompanhei a final do Carioca desse ano lá da Rússia, pela internet, então sempre que pude eu acompanhei o Flamengo", finalizou o jogador, que tem Romário como grande ídolo no futebol.