Notícias

A hora da torcida fazer a diferença

Joel Santana e Kléber Leite pedem apoio dos torcedores nas partidas no Maracanã. Time ainda fará 17 jogos no estádio durante o Brasileiro.

Por - em

Chegou a hora da torcida do Flamengo jogar junto e levar o time para longe da zona de rebaixamento.

Esta foi a tônica dos discursos do vice-presidente de futebol, Kléber Leite, e do técnico Joel Santana no início da noite desta sexta-feira, na Gávea.

O time vai jogar 17 das 24 partidas que restam no Brasileiro no Maracanã, considerado por ambos o palco ideal para a recuperação na competição. E os planos são de começar a reação sábado, contra o Náutico, às 18h10.

"Quero fazer um apelo ao torcedor. Ele nunca nos faltou nos piores momentos e tenho certeza de que agora estará novamente ao nosso lado. Será com a ajuda deles que vamos sair desse momento difícil. Peço que incentive o time do começo ao fim do jogo, que fique mais uma vez do nosso lado", disse Kléber Leite.

"A participação da torcida ao nosso lado é fundamental como sempre foi. Tenho certeza de que vai lotar o Maracanã e nos ajudar. Nós contamos com essa ajuda. Será com a Nação Rubro-Negra que deixaremos a zona de rebaixamento e viveremos dias bem melhores", projetou Joel.