Notícias

A volta da confiança

Jayme de Almeida vê seu grupo em evolução após vitória em Curitiba

Por - em
Na noite da última quarta-feira (02.10), o Flamengo quebrou uma escrita de 15 anos sem bater o Coritiba no Couto Pereira e ainda venceu a segunda partida consecutiva pela primeira vez no Brasileirão 2013. Para Jayme de Almeida, o bom futebol apresentado e a consistência tática do seu time têm explicação: a confiança mútua entre jogadores e treinador.

"Estamos no início do trabalho, mas a primeira coisa que vejo é a confiança que os meninos depositaram em mim. Eles me aceitaram bem e se propuseram a fazer o que combinamos. Tem sido muito bacana ver isso dentro da equipe. É uma união legal e todos querem me ajudar. Confio neles e o trabalho está caminhando para frente. Com a volta da confiança há o crescimento, e isso nos traz um alívio para os jogos seguintes", disse.

No próximo domingo (06.10), o Mais Querido enfrentará o Vasco, em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Uma vitória poderá levar o time de Jayme de Almeida até a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

"Jogo entre Flamengo e Vasco não tem favorito. Há muita história e tradição envolvidas. Temos que lutar muito e mostrar muita garra, pois sabemos que será outra pedreira, um confronto bastante difícil, mas eu estou confiante que os nossos meninos darão uma boa resposta. Vamos lá para ganhar", finalizou o técnico.