Notícias

A volta de Obina

O técnico Joel Santana confirmou na tarde desta sexta-feira, na Gávea, que o atacante Obina será o substituto de Souza

Por - em

O técnico Joel Santana confirmou na tarde desta sexta-feira, na Gávea, que o atacante Obina será o substituto de Souza na partida deste sábado, contra o Sport, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Souza está suspenso por dois jogos e só volta ao time no próximo fim de semana, contra o Internacional.

"O Obina entra naturalmente na vaga do Souza. Todos sabem do carinho especial que tenho por ele e tenho certeza de que está pronto para voltar a render tudo que pode. O Roger também vai voltar ao meio e o resto da equipe eu vou definir momentos antes do jogo", disse o treinador, que afirmou considerar o fato de entrar em campo como favorito uma situação perigosa para o time.

"Se entrarmos e jogarmos o que sabemos, temos tudo para fazer uma grande partida e vencer nosso adversário. O problema é que nem sempre um time joga tudo que pode. Além disso, entraremos com o peso da responsabilidade de ter que vencer uma equipe forte, que está a nossa frente na tabela de classificação. Temos que ter cautela."