Notícias

"Adriano? Define-se com uma palavra: Imperador"

Zagueiro Fabrício rasga elogios ao companheiro, e Andrade festeja a felicidade do camisa 10

Por - em

Gols e sorrisos. Adriano voltou a ser o Imperador que todos conhecem. Feliz e artilheiro. Por isso, os jogadores e integrantes da comissão técnica do Flamengo não escondem a alegria. Depois de uma semana em que o camisa 10 da Gávea acabou sendo alvo de muitas especulações da imprensa, ele respondeu aos críticos com uma atuação decisiva no clássico de domingo (21.03) contra o Botafogo.

\

Muito querido pelo grupo rubro-negro, Adriano só recebeu elogios dos companheiros. O zagueiro Fabrício foi um que não mediu palavras para falar sobre a admiração que tem pelo Imperador.

\

"O Adriano a gente define com uma palavra só: Imperador. Está aí mais uma prova da força dele. Muita gente contra ele, criticando, e ele, mais uma vez, nos ajudou muito", disse.

\

Ainda chateado com muita coisa que se falou sobre ele durante os últimos dias, Adriano preferiu não falar com os jornalistas após a partida. O técnico Andrade entendeu a postura do jogador e pediu paciência à imprensa.

\

"O Adriano voltou a sorrir e a brincar. Ele continua fazendo parte do grupo. É coisa de momento e ele vai voltar a falar com a imprensa. Ele foi muito castigado, falaram muito da vida particular dele e o cara fica chateado. Vamos dar um tempo para ele voltar a falar", finalizou.

\

Com os dois gols marcados contra o Botafogo, o Imperador Adriano segue como vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com nove.