Notícias

Adriano e Kleberson em ação pela seleção brasileira

Jogadores do Flamengo são os únicos representantes do futebol carioca no amistoso contra a Irlanda

Por - em
Nesta terça-feira (02.03), o Flamengo não estará em campo, mas os torcedores rubro-negros estarão ligados na TV. Únicos representantes do futebol do Rio convocados para servir à seleção brasileira, Adriano e Kleberson representarão também os milhões de apaixonados pelo Flamengo, a partir das 17h, contra a Irlanda.

E Adriano deve mesmo substituir o atacante Luis Fabiano, que vinha sendo o titular do Brasil. Lesionado, ele acabou cortado para este amistoso, abrindo espaço para o centroavante do Flamengo. O Imperador treinou na última segunda-feira (01.03) no ataque titular da seleção ao lado de Robinho, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, onde o amistoso será realizado.

E não é só o torcedor que está vibrando com a oportunidade dos jogadores rubro-negros. Vagner Love, que durante muito tempo esteve presente no grupo do técnico Dunga, mesmo de fora, estará torcendo bastante pelos companheiros.

"Sempre que posso, eu vejo os jogos da seleção. Mesmo não estando lá, torço bastante por todos. Quero sempre que eles façam um bom trabalho", afirmou Vagner Love.

Provavelmente o time titular não contará com o meia Kleberson. Mesmo assim, ele espera aproveitar, caso entre em campo, a oportunidade dada pelo técnico Dunga.

"É uma oportunidade de ouro. Sabemos como é disputado esse lugar. Estou muito feliz e quero fazer bem o meu papel. Assim posso brigar por uma das vagas para a Copa do Mundo", disse o meia, que viveu momentos ruins em 2009, após se lesionar no amistoso da seleção brasileira contra a Estônia, no último mês de agosto.

"Fiquei muito tempo parado, mas voltei muito bem no Flamengo. Eu nunca deixei de trabalhar forte. Espero conseguir a minha vaga aqui", finalizou Kleberson.

Na seleção que deve entrar em campo, outros jogadores criados na Gávea devem integrar o time titular: o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Juan e o meia Felipe Melo.

Leia mais:

Kleberson é destaque no site da FIFA

Imperador quer carimbar passaporte para a Copa do Mundo