Notícias

Adriano inicia trabalho em tempo integral na praia

Jogador fez atividades físicas na manhã desta quinta e volta a treinar na parte da tarde

Por - em

A quinta-feira amanheceu ensolarada no Rio de Janeiro. Com um clima perfeito para pegar um sol e dar um mergulho, o Imperador Adriano aproveitou e foi à praia. Mas, sua ida à Barra da Tijuca não teve nada de lazer. Pelo contrário. O camisa 10 da Gávea suou, e muito, sob o comando do preparado físico Daniel Jouvin. Curiosamente, o atacante encontrou o assistente técnico da seleção, Jorginho, no local.

\

O trabalho com Adriano estava marcado para a sede rubro-negra, na Gávea, mas foi transferido para a praia da Barra. O centroavante começou, com esta atividade, seu terceiro dia de treinamentos para o jogo de domingo (14.03), contra o Vasco, no Maracanã. Logo mais, à tarde, ele faz mais uma atividade, na academia do clube, e não deve nem ir a campo.

\

Motivado, e apoiado pelo grupo e pela comissão técnica, o Imperador deve estar à disposição do técnico Andrade para o Clássico dos Milhões. Segundo o preparador físico Daniel Jouvin, ele está se saindo muito bem nos treinamentos.

\

"Ele está muito bem fisicamente, como sempre. É um jogador forte e que está se dedicando muito para entrar bem contra o Vasco", explicou.

\

Na sexta-feira (12.03), Adriano treina normalmente com o grupo. Andrade deverá realizar um coletivo, e então, revelar se o Imperador será titular ou não no duelo contra o rival Vasco.

\

Leia mais:
Adriano realiza trabalho físico na Gávea
Adriano treina finalizações na Gávea