Notícias

Adriano: "É a chance de darmos um salto no campeonato"

Adriano sabe a importância do momento vivido pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro

Por - em

Sempre que retorna da Seleção Brasileira, a impressão que se tem é que Adriano volta ainda mais disposto a mostrar serviço pelo Flamengo. Agora não é diferente. Apesar do torção no tornozelo sofrida contra a Bolívia e de ter ficado fora do jogo contra a Venezuela, o atacante se apresentou para a partida de amanhã, contra o Palmeiras confiante de que pode manter o nível que o reconduziu à seleção.

A diferença é que Adriano sabe a importância do momento vivido pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o líder é, para ele, fundamental para o rubronegro, definitivamente, sonhar mais alto na competição.

- Voltar ao clube depois de estar na seleção é sempre bom e estou ainda mais animado. A responsabilidade aumenta, porque sei que preciso me manter bem para seguir sendo convocado. Agora estou totalmente concentrado no jogo contra o Palmeiras. Temos que aproveitar para dar um salto no campeonato - comentou o Imperador.

Adriano sabe também que o Flamengo não terá vida fácil amanhã. Do lado do Palmeiras, ele acredita que Diego Souza, com quem esteve na seleção, e Wagner Love, que sonha um dia em voltar a ser convocado, merecem atenção especial.

- O Diego é um amigo que fiz recentemente e via a pessoa maravilhosa que ele é agora na seleção. Precisamos ter muito cuidado com o ele. O Wagner voltou para o Brasil para ter uma chance na seleção, assim como aconteceu comigo. Desejo toda sorte a ele e fico feliz de ver que o Brasil tem uma fartura de bons atacantes.