Notícias

Adriano reconhece atuação abaixo da expectativa

Imperador espera que equipe garanta o primeiro lugar, domingo, contra o Boavista

Por - em

Como sempre sincero, o atacante Adriano não teve papas na língua ao analisar a atuação do Flamengo após o empate em 3 a 3 contra o Olaria na noite desta quarta-feira. O Imperador reconheceu que o time não mostrou sua qualidade e ficou longe de jogar o futebol que todos esperam do atual campeão brasileiro. Para o camisa 10, que marcou o primeiro gol rubro-negro na partida, há uma explicação para isso: falta de concentração.

\

Durante a semana, principalmente após a grande virada sobre o Fluminense, muito se falou em manter a seriedade e o espírito do segundo tempo daquela partida no jogo desta quarta contra o Olaria. No entanto, para o Imperador, isso não aconteceu.

\

"Acho que houve desconcentração sim. Poderíamos ter jogado muito mais do que jogamos. Para a falar a verdade, merecíamos até ter perdido o jogo. Mas, temos que trabalhar, levantar a cabeça, botar os pés no chão e dar a volta por cima nas próximas partidas. É preciso ter humildade para melhorarmos contra o Boavista e conseguirmos o primeiro lugar do grupo", disse Adriano.

\

O zagueiro Ronaldo Angelim, mais uma vez, falou sobre o alto número de gols sofridos pelo time. Um dos principais nomes da defesa rubro-negra, ele assumiu que a zaga falhou na partida desta quarta e espera que isso mude daqui pra frente.

\

"Tínhamos consciência de que, até o Fla x Flu, tomamos gols mas não foi em falhas nossas. Mas, hoje foi diferente. Sabíamos que o time deles tinha jogadores aptos e erramos, acabamos tomando três gols que nos custaram dois pontos", lamentou.

\

Bruno concorda com Adriano. Segundo ele, a noite foi do Olaria, mas, pelo menos, o Flamengo conseguiu garantir este ponto importante para a classificação para as semifinais.

\

"Nosso time lutou, mas infelizmente hoje era o dia do Olaria. Paciência. É importante que as pessoas digam que nosso objetivo é a classificação. Então foi um ponto muito importante pelo o que o time apresentou. Poderia ser pior. O Olaria veio para cima, explorou os contra-ataques... Méritos deles", finalizou.