Notícias

Adryan decide novamente e Brasil se classifica no Mundial sub-17

Jovem meia do Fla marcou gol de empate diante da Costa do Marfim no último minuto de jogo

Por - em
Assim como havia feito na última quinta-feira (23.06), quando marcou o gol da vitória do Brasil diante da Austrália, o meia do Flamengo Adryan brilhou pela seleção sub-17, que está disputando o Mundial da categoria, no México, neste domingo (27.06). Desta vez, diante da Costa do Marfim, a jovem promessa rubro-negra impediu uma derrota que parecia certa ao anotar o tento de empate: 3 a 3.

Com o resultado, o Brasil terminou a primeira fase na liderança de sua chave, com sete pontos. Os marfinenses terminaram com quatro e passaram em segundo. O adversário das oitavas de final será o Equador, na quarta-feira, às 17h (de Brasília), em Guadalajara (MEX).

Após o confronto, em seu twitter, Adryan não conseguia conter a euforia por ter sido mais uma vez decisivo. Longe de casa, ele e a delegação brasileira foram comemorar a classificação num restaurante, e com razão.

"Muito obrigado a todos pelas palavras.Vocês são demais mesmo. Agora, vou aproveitar na churrascaria brasileira", escreveu o jovem talento rubro-negro.