Notícias

Alecsandro: "Gosto muito de jogar lá"

Atacante diz se sentir à vontade no Pacaembu e pede marcação forte para ir atrás da vitória

Por - em
Neste domingo (27.04), o Flamengo entra em campo no Pacaembu para enfrentar o Corinthians pela segnunda rodada do Campeonato Brasileiro. Atrás de sua primeira vitória na competição, o Rubro-Negro aposta nos gols de Alecsandro para alcançar os três pontos.

"Gosto muito de jogar lá. O campo é bom, diante de uma grande torcida. Vai ser meu primeiro pelo Flamengo contra o Corinthians e espero fazer bons jogos como já fiz no Pacaembu", disse Alecgol.

O atacante lembra que o Alvinegro paulista faz seu jogo de despedida do estádio, e por isso irão com uma motivação extra para dentro das quatro linhas. Por isso, Alecsandro pede que o time contenha o ímpeto corintiano.

"Vamos enfrentar o Corinthians se despedindo do Pacaembu, querendo fazer isso da melhor forma possível. Então, vai atacar. Não vamos ter uma postura de um time atrás até porque o Flamengo é grande, com potencial. Vamos marcar e sair bem para vencer", garantiu.

Alecsandro apontou um caminho, mas a tática escolhida para buscar a vitória está nas mãos do comandante rubro-negro Jayme de Almeida, para o atacante, um dos cinco melhores com quem já trabalhou.

"Jayme é como um pai para os meninos. E para a gente mais velho também. É carismático. Em seu primeiro trabalho como treinador, já mostrou resultado. Tem meu respeito como profissional e muito a crescer. Eu o coloco sem sombra de dúvida entre os cinco melhores com que trabalhei no contexto geral de grupo, função tática, ajustes. Está indo por um bom caminho", elogiou Alecsandro.