Alecsandro: "Não abro mão da vitória"
Artilheiro do Fla na temporada com 14 gols, atacante pede triunfo no clássico contra o Flu
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emNo próximo domingo (11.05), às 16h, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela quarta rodada do Brasileirão. Alecsandro, artilheiro do time na temporada com 14 gols, lembra do bom retrospecto em clássicos e diz afirma que mais importante que balançar a rede é sair de campo com a vitória.
"O que levo de positivo em clássico é que ganhei muito mais do que perdi. Acho que 80% ou até mais. Para mim, o interessante é ganhar. Eu até abro mão de fazer gols, mas não abro mão da vitória. Isso é o que marca na carreira de um jogador. É logico que se puder vencer e fazer gol, melhor", disse.
Alecsandro acredita que os torcedores assistirão um Fla-Flu muito equilibrado e disputado. "Clássico é sempre um jogo difícil, onde tudo pode acontecer. As duas equipes estão em um momento interessante, mesmo com o campeonato começando agora. Flamengo e Fluminense têm grandes equipes e não há favorito. Cada equipe tem sua qualidade e acaba ganhando o torcedor, que, com certeza, vai prestigiar um grande jogo", afirmou.
Jogando com o Manto Sagrado desde janeiro deste ano, o artilheiro conta que não hesitou em aceitar o convite para defender a camisa rubro-negra. E não é só Alecsandro que está satisfeito com o clube.
"Meu filho de oito anos mesmo disse que o Flamengo é diferente. Quando faço minhas escolhas, são sempre bem pensadas e analisadas. Peço auxílio à família, amigos.. Quando recebi o convite, já tinha aceitado na minha cabeça. Fui conversar com pessoas próximas e foi unânime. Todo mundo falou, "Tem que ir". Estou muito feliz. O Flamengo me abraçou. O carinho que tenho do torcedor é muito bacana", comemora.
Clique aqui e garanta seus ingressos para o Fla-Flu.