Notícias

Aliviado, Renato pede que erros não sejam esquecidos

Meia ressalta necessidade de trabalhar forte desde o início do ano para não ter 'final sofrido'

Por - em
O meia Renato aguardava os resultados da rodada desolado na escadaria do vestiário do Raulino de Oliveira. Ao ser informado de que não existia mais nenhuma chance de o Flamengo ser rebaixado no Brasileirão 2010, o jogador mostrou-se aliviado, mas nem um pouco contente.

Ciente de que precisam mostrar muito mais para agradar a exigente torcida rubro-negra, Renato espera que em 2011 o trabalho seja feito com mais tranquilidade. E mesmo não tendo freqüentado por nenhuma rodada a zona de rebaixamento, que a temporada 2010 sirva de lição.

"Perdemos e ficamos tristes. É normal isso. Jogamos de igual para igual com um time que está brigando pelo título, mas não deu certo. O Cruzeiro tem uma excelente equipe e acabou saindo vitoriosa. Felizmente os demais resultados nos ajudaram. Ficamos felizes que tudo deu certo, mas não podemos esquecer dos erros deste ano. Tudo tem que servir de lição. Precisamos fazer tudo certo no ano que vem, desde o início dos treinamentos, para não sofrer no final", analisou Renato Abreu.

O Flamengo enfrentará o Santos na última rodada do Brasileirão. A partida, que pode até não parecer valer nada, pode garantir a vaga rubro-negra na Sul-Americana 2011, foco do time desde que o treinador Vanderlei Luxemburgo assumiu o time.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo