Alma rubro-negra
Jayme de Almeida ressalta determinação e empenho de seu grupo na vitória sobre o Inter
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emNa última quinta-feira (10.10), no Maracanã, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e chegou à sétima posição do Campeonato Brasileiro. Todos jogaram bem, sendo Léo Moura, Felipe, Hernane e Paulinho os principais destaques. Para Jayme de Almeida, além da boa apresentação técnica, seu grupo demonstrou ter algo que os principais elencos da história do clube tiveram: muita raça.
"O grupo acreditou em mim e está fazendo o que peço com alma rubro-negra. Isso ajuda muito. Achei legal, contra o Inter, a determinação dos jogadores. Não vamos mais tomar empates e deixar escapar vitórias que podem ser conquistadas de forma tranquila. Agradeço aos jogadores pela forma que fui recebido como treinador. Com muita dedicação e empenho, o elenco está melhorando a situação que ainda está delicada na tabela do Brasileirão", disse.
Se do lado de dentro do campo os jogadores demonstraram ter alma rubro-negra, nem é preciso afirmar que a Nação deu mais um show nas cadeiras do Maracanã. Foram quase 25 mil presentes, que apoiaram o time sem parar, principalmente quando o Inter ameaçou chegar ao empate nos minutos finais do jogo. Ao encerrar sua entrevista coletiva após a vitória no Maraca, Jayme de Almeida mandou um recado à torcida do Flamengo.
"O Flamengo fica grande quando se junta à torcida no Maracanã. Espero que continuem nos apoiando, pois a resposta dos jogadores no campo tem sido positiva. No domingo, enfrentaremos um adversário difícil (Botafogo), mas vamos mexer com esse estádio. É para a Nação fazer uma festa bonita. Assim, nos ajudará a conseguir o resultado positivo para que continuemos na nossa caminhada", falou.