Notícias

Almir: "Estou pronto"

Meia afirma que está preparado e à disposição de Vanderlei Luxemburgo para estreia no Brasileirão

Por - em
Neste domingo (10.05), às 16h, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi. O grande clássico interestadual será o início de mais um desafio do Rubro-Negro nesta temporada e o meia Almir garante estar preparado caso seja relacionado entre os titulares que enfrentarão o Tricolor Paulista.

"Não sei se irei jogar. Estou concentrado e aguardando o que o professor irá definir. Temos que aguardar. Trabalhei forte esta semana, estamos entrosados. Acho que tenho entrado e ajudado. Estou pronto", afirmou.

Sócios-torcedores têm desconto nos pacotes FlaTour para torcer pelo Mengão. Entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.

Confira os principais trechos da coletiva.

Preparação em Atibaia
O Vanderlei orienta bastante, e ontem fez isso. Pediu movimentação, mas, como eu disse, prefiro aguardar para saber se irei jogar. Essa semana foi muito importante. Trabalhei forte, estamos entrosados. Aprimoramos partes físicas e táticas. Acho que tenho entrado e ajudado. Estou pronto para a partida. Se Deus quiser, faremos um bom jogo.

Ansiedade pela estreia
Em início de campeonato sempre ficamos ansiosos, mas procuramos manter a calma, com nossa experiência. Tive a oportunidade de vir para o Flamengo, e talvez tennha a oportunidade de iniciar o jogo. Procuro sempre contribuir.

Regras de arbitragem
Sobre a palestra com o Salvio, procuramos decorar. Prestei bastante atenção. De um ano para o outro, muda muita coisa, mas ele orientou muito a gente. Sabemos que haverá punição quando reclamar. Então temos que ter calma.

Adaptação no clube
Entrosamento é com o tempo, mas nosso time tem muita qualidade. Vanderlei me passou muita tranquilidade também para me adaptar mais rápido no clube. Entramos sempre com muita raça, isso não vai faltar.