Álvaro será julgado nesta quinta
Zagueiro pode ser suspenso por até seis partidas no Estadual
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO Flamengo pode ficar sem o zagueiro Álvaro até o fim da Taça Guanabara. O zagueiro rubro-negro foi denunciado pelo TJD no artigo 254, que diz respeito a jogadas violentas, por uma falta dura cometida em cima de um jogador do Caxias logo na estreia do Carioca. Ele foi expulso logo de cara pela jogada e agora corre o risco de ser suspenso por seis partidas. No entanto, o advogado do clube não acredita em uma punição.
\Segundo a súmula do jogo, Álvaro teria aplicado um carrinho e acabou atingindo o adversário. O advogado de defesa, Michel Asseff Filho, explicou o que espera do julgamento do zagueiro:
\"Vamos ver se há falha na denúncia e a intenção do atleta. É importante observar se houve indisciplina por parte dele ou se o que aconteceu foi apenas uma falta de jogo", Assef Filho.