Notícias

Andrade começa trabalhos para o clássico

Recuperado de dores na coxa, Michael começa jogando no coletivo e David treina no lugar de Alvaro

Por - em
O Flamengo iniciou, nesta sexta-feira (16.04), sua preparação para a decisão da Taça Rio, domingo (18.04), contra o Botafogo. Depois de uma longa conversa com o grupo, o técnico Andrade iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu com atividades de bola parada. Só então começou o coletivo, sem as participações de Álvaro e Willians, que ficaram entregues ao Departamento Médico, mas com Michael, recuperado das dores na coxa, em campo.

Os titulares treinaram com Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Toró, Michael e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Já os reservas foram escalados com Marcelo Lomba, Everton Silva, Wellinton, Fabrício e Juan; Lenon, Fernando, Kleberson e Petkovic; Bruno Mezenga e Dênis Marques.

"Existe a possibilidade de escalar dois meias, sim. Mas ainda tenho uma dúvida em relação a isso", explicou o treinador.

Após o término do treinamento, o Imperador Adriano, que concedeu entrevista coletiva, explicou o motivo do início do trabalho ter sido fechado para a imprensa.

"Isso pode ajudar. As vezes, ensaiamos ou fazemos uma jogada de bola parada e, ai, o treinador adversário acaba assistindo na televisão. Sei que é chato para a imprensa, mas é importante para a gente", afirmou.