Notícias

Andrade espera reforços na partida de quarta-feira

Treinador revela que Angelim e Adriano devem voltar e torce por liberação de Vagner Love

Por - em

Quem assistiu à partida entre Flamengo e Duque de Caxias na tarde deste domingo, no Maracanã, viu um Andrade diferente do que todos estão acostumados. Elétrico, o treinador gesticulou, berrou, deu muitas instruções na beira do gramado, e mexeu bastante na equipe, logo no intervalo. Tudo isso evidencia que, apesar da vitória, ainda falta muito para a equipe ideal ser formada pelo treinador. O que é mais do que normal, afinal, o ano ainda está começando.

\

Apesar disso, na segunda rodada do Estadual, o time rubro-negro já pode ter muitas novidades. Enquanto Willians, com uma torção no tornozelo, e Alvaro, suspenso, não podem enfrentar o Volta Redonda, o treinador rubro-negro poderá contar com três reforços de peso na próxima quarta-feira. O zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do hexa, já está em plenas condições físicas e deve ser escalado. Adriano, recuperando-se de uma bolha no pé esquerdo, também quer jogar, e o recém-contratado Vagner Love pode jogar se for regularizado a tempo pela diretoria.

\

"Dos jogadores que não atuaram hoje, o Angelim deve voltar, o Adriano disse que quer jogar e o Love depende da chegada do documento. Vai ser muito bom poder contar com esses jogadores, o time ficará mais forte. No entanto, só poderemos cobrar o time daqui a alguns jogos, por enquanto a perna ainda está pesada", explicou Andrade.

\

Sobre o jogo deste domingo, o treinador afirma que não esperava tantas dificuldades assim. Segundo ele, a entrada de Bruno Mezenga mudou o estilo de jogo da equipe e fez com que o rendimento fosse melhor. Apesar disso, ele acredita que só poderá fazer uma avaliação melhor do time daqui a três ou quatro rodadas.

\

"No início já esperávamos dificuldades, mas não tanta assim. Tínhamos muitos desfalques, os jogadores ainda estão sem ritmo, não fizemos jogo-treino... No primeiro tempo o time estava lento demais. O Obina ficou isolado, aí coloquei o Bruno Mezenga para jogar com ele. Acho que surtiu efeito. Fomos para frente e fizemos dois gols rápido. No segundo tempo tivemos uma melhora boa e o resultado foi justo", finalizou.