Notícias

Andrade faz mudanças em coletivo

Treinador improvisa Fierro na lateral-direita, Everton Silva na esquerda e dá chance a Michael no meio

Por - em
O técnico Andrade já havia dado algumas pistas de quem enfrentaria o Friburguense, no domingo. No entanto, no coletivo desta sexta-feira, o treinador fez algumas surpresas na Gávea. O comandante rubro-negro mexeu em todos os setores da equipe, com exceção do ataque.

Rômulo, que seria improvisado na zaga, deu lugar a Wellinton, recuperado de lesão. Na lateral-esquerda, Rodrigo Alvim, que tem dois cartões amarelos, não joga. Em seu lugar, Everton Silva, que deixa a lateral-direita para o chileno Fierro. No meio-de-campo, quem ganha uma chance é Michael.

Na atividade da manhã desta sexta, o time titular para a última rodada da Taça Rio treinou com Marcelo Lomba, Fierro, Wellinton, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Maldonado, Lenon, Michael e Ramon; Gil e Denis Marques. Depois, entraram Galhardo, Rômulo, Camacho, Leo Medeiros, Carlyle e Bruno Mezenga.

"É esse o time que vai começar jogando", disse Andrade.

A equipe que pega a Universidad de Chile, na quarta-feira, foi formada por Paulo Victor, Leo Moura, Alvaro, Fabricio e Juan; Rodrigo Alvim, Willians, Kleberson e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Alvim treinou no lugar de Toró, suspenso para o duelo contra "La U", mas quem deve começar jogando é Maldonado. Fabrício, com dores na coxa, saiu no meio da atividade. Em seu lugar, jogou David. Na segunda etapa, Pet também teve uma chance de substituir Vinícius Pacheco.