Notícias

Andrade só irá decidir o time no Chile

Treinador ainda não sabe quem escalar nas vagas de Michael e Adriano contra o Católica

Por - em
O técnico Andrade embarcou para o Chile, na manhã desta terça-feira (13), com dúvidas em sua bagagem. A necessidade de conquistar um bom resultado contra o Universidad Católica, na quarta-feira (14), faz com que o treinador não queira se precipitar na hora de escalar o time que enfrenta os chilenos em Santiago. Por isso, o comandante só irá definir quem começa jogando no treino de hoje à noite, já em solo chileno.

O vôo fretado rubro-negro chega à capital do Chile à tarde, e no final do dia a equipe vai ao estádio San Carlos de Apoquindo, para as atividades de reconhecimento do gramado. Até lá, Andrade irá pensar bastante em quem escalar nas vagas de Michael e Adriano, que lesionados, não viajaram com o grupo. Vinícius Pacheco, Petkovic e Bruno Mezenga estão na briga.

"Ainda não sei se começo com dois atacantes, se começo com um... Tenho algumas dúvidas ainda, principalmente na frente, por causa dos desfalques do Adriano e do Michael. Mas, como sempre digo, vou escalar o melhor para o Flamengo no momento", explicou.

O único que tem vaga certa no sistema ofensivo rubro-negro é Vagner Love. O artilheiro do Flamengo na temporada, com 16 gols, garante que irá chamar a responsabilidade para tentar fazer com que a equipe volte de Santiago com os três pontos.

"Claro que o Adriano faz falta, até porque ele divide bem a responsabilidade comigo ali na frente. Sem ele, vou procurar fazer o meu melhor e continuar ajudando a equipe do Flamengo a conseguir as vitórias, que isso é o que importa", completou o Artilheiro do Amor.