Notícias

Angelim ansioso para seu primeiro Flamengo x Ceará

Depois de jogar muito tempo no Fortaleza, zagueiro fará primeira partida contra o ex-rival neste sábado

Por - em
Muitos torcedores do Flamengo não sabem, mas o zagueiro Ronaldo Angelim, que se destacou bastante no Fortaleza, também já atuou no Ceará, em 1999, quando foi campeão cearense pelo "Vozão". Mas foi no Tricolor que o Magro de Aço se destacou, conquistou os títulos estaduais de 2001, 2003, 2004 e 2005 e teve mais identificação com a torcida.

Nos confrontos contra o adversário do Flamengo no próximo sábado (14.08), quando vestia a camisa do Fortaleza, ele diz que ganhou mais do que perdeu. Agora, por incrível que pareça, mesmo estando há quatro temporadas na Gávea, o jogador fará seu primeiro jogo contra o Ceará com a camisa rubro-negra. E espera, é claro, manter o bom retrospecto.

"Já joguei muito contra o Ceará, quando era do Fortaleza, e ganhei mais do que perdi. Conquistei quatro títulos estaduais nos cinco anos em que joguei no Fortaleza, mas sei da grandeza do Ceará e tudo o que o clube representa. Vai ser um jogo especial, com certeza. É uma grande partida para mim e espero que a nossa equipe saia com a vitória", disse.

O zagueiro elogiou a defesa cearense, que é a melhor do campeonato com seis gols sofridos, o goleiro e ex-companheiro Diego, e revelou a expectativa por um grande confronto no final de semana.

"Vai ser uma partida muito boa. A defesa do Ceará tem números ótimos, o Diego é um ex-companheiro e goleiro de muito talento, o time é forte e com certeza vai ser um grande jogo", completou.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Pai rubro-negro é campeão"

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"