Notícias

Angelim aposta em jogo emocionante contra o Inter

A motivação rubro-negra é ainda maior depois da vitória sobre o Grêmio, na última rodada.

Por - em

A qualidade técnica do Internacional é reconhecida por todos no Flamengo. A motivação rubro-negra, porém, é ainda maior depois da vitória sobre o Grêmio na última rodada. Esses ingredientes fazem o zagueiro Ronaldo Angelim apostar em uma partida marcada pela emoção amanhã, no Beira-Rio.

- O Inter venceu bem na última rodada e nós estamos há três partidas sem perder, sendo que superamos o líder do campeonato. Isso já serve para mostrar que será uma partida emocionante. O Inter é um time que procura encurralar o adversário quando joga em casa e nós estamos atentos quanto a isso. Todo o setor defensivo estará atento aos jogadores talentosos que o adversário tem - assegura o zagueiro.

Ao analisar as campanhas de Flamengo e Internacional, Ronaldo Angelim viu semelhanças entre os adversários de amanhã na capital gaúcha.

- O Inter contratou alguns jogadores e leva tempo até o time encaixar. Quando conseguirem, certamente eles serão um dos melhores times do Brasil. Nós tivemos esse belo momento, com jogadores desequilibrando e que acabaram saindo. Agora, com a chegada de reforços, a tendência é melhorarmos novamente e brigarmos pelas primeiras posições.