Angelim exalta raça e prevê sucesso no Brasileiro
Zagueiro acredita que reforços e disposição são os ingredientes para o Fla lutar por coisas boas
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA vontade que os jovens jogadores do time do Flamengo mostraram no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (14.07), deixou os atletas mais experientes empolgados. É o caso do zagueiro Ronaldo Angelim. Feliz com a entrega dos companheiros, o jogador elogiou a motivação dos meninos e avisou que essa deve ser a postura do Fla no Brasileirão.
"Quando você tem menos técnica, tem que ir na raça, na vontade, e procurar ajudar da melhor maneira possível. Foi o que o time fez. Fizemos um gol, seguramos o resultado e o pensamento tem que ser esse", afirmou.
O defensor lembrou que o grupo não tem mais o elenco campeão brasileiro, mas sublinhou que boa parte daquela base ficou na Gávea, além de exaltar a qualidade dos jovens promovidos das categorias de base.
"O torcedor é inteligente e está vendo que não temos o mesmo elenco do ano passado. Temos bons jogadores, mas ainda estamos um pouco carente em algumas posições. No ano passado mesmo, fizemos uma reunião, um pacto, para marcarmos forte e não tomarmos gol. Os meninos se dedicaram bastante e ajudaram muito nisso no jogo contra o Botafogo", disse o zagueiro, que demonstrou confiança também nos jogadores de sua posição.
"Qualquer zagueiro que entrar vai corresponder. O Welinton é rápido, fez um grande jogo ontem, é difícil de ser driblado e estamos contentes, porque temos vários jogadores na posição e sabemos que o Flamengo estará bem servido, independente de quem o Rogério escalar", completou.
\ \