Angelim pede apoio do torcedor no Engenhão
Zagueiro acredito que Nação Rubro-Negra deve comparecer em peso na estreia de Luxemburgo no Rio
Por Da equipe do site oficial - emO técnico Vanderlei Luxemburgo fará, neste sábado (16.10), seu primeiro jogo comandando o time do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro. E a expectativa é de um grande público no jogo contra o Internacional, no Engenhão. Não só pelo fato de a partida ser especial para o treinador, mas também pelo fato do ingresso estar mais barato. Além do fato da equipe estar vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Ronaldo Angelim, que voltará a ser titular neste final de semana, acredita que os rubro-negros irão comparecer em peso ao estádio.
"A torcida com certeza vai comparecer. Só o fato de o Vanderlei estar ali na beira do campo já leva público. Os torcedores vão nos prestigiar, ainda mais com o time jogando bem, e cabe a nós retribuirmos com a vitória", disse.
O defensor acredita que, pelas boas atuações do Rubro-Negro nas últimas rodadas, o torcedor pode ficar confiante em novos resultados positivos na sequência da competição.
"A equipe vem jogando bem, principalmente depois da chegada do professor Vanderlei. Então acredito que temos que manter a evolução. Só assim vamos trazer a torcida para o nosso lado", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo