Notícias

Angelim pede atenção com todo o time do Atlético

Além de ex-companheiros de Flamengo, zagueiro elogia qualidade do time mineiro

Por - em
O zagueiro Welinton e o goleiro Marcelo Lomba já ressaltaram a qualidade de Diego Tardelli e Obina, atacantes do Atlético Mineiro, que já passaram pelo Flamengo. Mas o zagueiro Ronaldo Angelim vai mais longe. Para ele, toda a equipe do Galo deve ser alvo de muita atenção do time rubro-negro na partida de sábado (13.11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Consciente de que a partida contra o time de Belo Horizonte é fundamental para as duas equipes na tabela, o defensor vê o Fla pronto para o desafio.

Angelim, que conversou bastante com Vanderlei Luxemburgo após o treinamento da última quarta-feira (10.11), é um dos líderes do grupo e um dos jogadores com mais tempo de casa. Por isso, sabe bem como explorar as qualidades de cada um no elenco. Ele pede que os companheiros demonstrem toda sua vontade no duelo com os mineiros.

"É um jogo em que devemos entrar concentrados, pois a vitória nos tranquiliza na competição. Devemos ter todo o cuidado não só com o ataque deles, mas com o time todo. O Atlético tem um grande time e poderia, assim como Flamengo, estar disputando lá em cima da tabela", afirmou.

O defensor lembra que o Flamengo não entrou na zona de rebaixamento uma vez sequer nesta edição do campeonato e afirma que tem tudo para não fazê-lo nas próximas rodadas se mantiver a tranquilidade e a pegada. Para o herói do hexa, o objetivo do Rubro-Negro é mesmo uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

"O Atlético está a quatro pontos da gente na tabela, por isso não podemos deixar eles encostarem.  Queremos logo subir na tabela para garantirmos nossa vaga na Sul-Americana", completou.
\

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo