Notícias

Apesar da derrota, Felipe prova a cada jogo que é um grande goleiro

Arqueiro tem boa atuação e é elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo

Por - em

A cada jogo que passa, o goleiro Felipe mostra, em campo, com belas defesas que a diretoria rubro-negra acertou em sua contratação. Na partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira, quando o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1, o goleiro foi disparado o melhor jogador do time em campo. O arqueiro fez pelo menos quatro grandes defesas durante a partida.

\

A atuação de Felipe, apesar da derrota, prova também, que o jogador poderia ter sido facilmente lembrado pelo técnico Mano Menezes na última convocação feita, já que faz alguns jogos que o goleiro vem se destacando, conforma lembrou o técnico Luxemburgo.

\

"Felipe vem bem há bastante tempo. Segue a vida no Flamengo, a sua grande atuação não foi por causa do Corinthians. Ele vem bem neste ano, é um grande goleiro", afirmou Luxemburgo.

\

Durante toda a partida, enquanto os torcedores do Flamengo que foram ao estádio apoiavam o goleiro e cantavam seu nome, a torcida adversária vaiava Felipe sempre que ele tocava na bola.

\

"Eles sabem que fiz muitos bons jogos pelo Corinthians. Sou o sexto goleiro que mais vestiu a camisa do clube. Mas defendo outras cores e vou sempre tentar fazer o possível para que o Flamengo consiga vencer", disse Felipe.