Após boa vitória, Flamengo agora só pensa no São Paulo
Elenco e comissão técnica pedem apoio dos torcedores, que devem lotar o Engenhão
Por Equipe do site oficial - emA boa vitória sobre o Améirca-MG por 3 a 2, em Minas, foi muito comemorada pelos jogadores e comissão técnica do Flamengo, já que com ela o clube se aproximou do G4, mas o jogo agora ficou no passado e o Rubro-negro começa a preparação para a importante partida da próxima quarta-feira contra o São Paulo, no Engenhão. Apesar do adversário vir de duas derrotas consecutivas, todos na Gávea sabem a força do rival e a importância do duelo.
\Para conseguir chegar bem preparado para a partida, o Flamengo realizará nesta sexta-feira (01.06), no CT em Vargem Grande, o primeiro treino visando o jogo. No sábado, a equipe treinará em dois períodos, onde deve trabalhar a parte física pela manhã e a parte tática, ou técnica de tarde. No domingo, os jogadores ganharão folga, mas segunda e terça treinarão normalmente.
\Além do bom treinamento, uma peça chave para o jogo contra o São Paulo é a força da torcida. Os jogadores esperam contar com um Engenhão cheio e pronto para apoiar a equipe. Nos últimos jogos contra o Tricolor paulista, os rubro-negros fizeram a diferença.
\Neste momento, o Flamengo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, mesma pontuação do quinto, Figueirense, mas com uma vitória a menos. O Fla tem só três pontos a menos que o líder Corinthians.