Após estrear com o Manto, Wellington Bruno exalta a torcida do Flamengo
Meia entrou no segundo tempo do empate com o Bahia, no lugar de Cleber Santana
Por Por Fernando Vieri - Site Oficial do Flamengo - emWellington Bruno vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez na noite de ontem, contra o Bahia, no Engenhão. A estreia do meia poderia ter sido ótima, não fosse o empate sem gols contra o time de Salvador. Mas a partida foi bem movimentada, com o Rubro-Negro criando mais chances de gols. A Nação compareceu ao estádio e apoiou o time o tempo todo. Segundo o camisa 9, a partida era perfeirta para uma estreia. Faltou a vitória, mas o primeiro contato foi bom.
"Era um jogo bom para entrar. Eu estava fora torcendo para jogar, vendo a torcida nos ajudando. Acho que a gente poderia ter aproveitado mais, mas para mim foi uma experiência boa. Me senti bem com a torcida empurrando. Temos que dar continuidade ao trabalho porque temos muitos jogos pela frente", diz.
Perguntado sobre o que achou da Nação, Wellington Bruno diz que a torcida rubro-negra é incomparável e que faz a diferença para o atleta.
"Sempre é bom jogar com muita torcida. Quando você joga em time grande, a torcida nem sempre comparece em peso, as vezes só em finais. E aqui no Flamengo é sempre cheio. Isso ajuda muito o jogador", finaliza o atleta, que está atuando num clube grande pela primeira vez na carreira.
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, quarta-feira (10.10), no Pacaembu. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição da competição, com 35 pontos somados.