Notícias

Aprovado pelo CODE, Manto terá patrocínio master do BS2 já nesta quarta-feira

Contrato entre Flamengo e banco digital é o maior no modelo fixo + variável do futebol brasileiro

Por - em
O Manto Sagrado terá uma novidade na partida desta quarta-feira (3), contra o Peñarol, pela CONMEBOL Libertadores: o novo patrocínio master com o Banco BS2. Em reunião na noite desta segunda-feira (1), o Conselho Deliberativo votou pela aprovação do contrato do Flamengo com o banco digital, válido até 31 de dezembro de 2020.

O acordo é o maior contrato de patrocínio do futebol nacional no modelo fixo + variável e vale para a posição master da camisa do futebol profissional masculino de campo.

“O Flamengo acredita muito na força e na identificação da Nação Rubro-Negra com os nossos patrocinadores para levarmos muitos correntistas para o BS2. Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca ao parceiro, que se enquadra na nova tendência mundial de serviços financeiros. O BS2 veio para ficar e, com certeza, vai conquistar os torcedores rubro-negros”, disse Maurício Portela, diretor-executivo de Marketing.

Rodrigo Pentagna Guimarães, vice-presidente Comercial do Banco BS2, celebrou a parceria. 

“É uma alegria muito grande para o Banco BS2 poder se associar a um clube com a historia e a glória do Flamengo e seus mais de 40 milhões de torcedores apaixonados em todo o país. Estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso para o clube, para nós, e que vamos comemorar títulos juntos, além de poder oferecer a opção de um banco ágil, eficiente, seguro e digital para todo o torcedor rubro-negro”, disse.

Mais contrapartidas
O Banco BS2 irá lançar uma nova plataforma a partir de maio, a BS2 Flamengo, em que o clube terá receitas variáveis em cima de todos os novos correntistas, em todo Brasil. Pela plataforma BS2 que já existe hoje, o Mais Querido também recebe receitas variáveis de todos os novos correntistas espalhados pelo país, exceto dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Para o rubro-negro que quiser abrir sua conta e fazer parte do patrocínio do Mengão, o contrato entra em vigor já nesta terça-feira (2).

O rubro-negro que já é cliente do BS2 também pode ficar tranquilo: assim que disponibilizada nas lojas online a plataforma BS2 Flamengo, todos os correntistas serão informados que podem realizar migração automática e gratuita para o produto feito para o clube e ter acesso aos produtos financeiros personalizados com a cara do Flamengo.