Notícias

Arão mantém pés no chão e projeta clássico contra o Vasco

Volante diz que tem treinador faltas com o objetivo de ajudar a equipe

Por - em

Dia de clássico! Em busca de aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Vasco na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. Um dos pilares desta campanha do rubro-negro na competição tem sido o volante Willian Arão, que tem conquistado números cada vez melhores com a camisa do clube. No último jogo, na vitória sobre o Bahia por 3 a 1, o volante bateu a falta que originou no gol de Gabigol no fim da partida. Em coletiva de imprensa, o atleta afirmou que tem treinado bastante o fundamento em busca de aprimorar sua parte técnica. 

- Comecei a treinar e tive um desempenho muito bom nos treinos. Meus companheiros até brincaram: "Já pensou a gente ganhar um jogo com gol de Arão de falta? Que momento". Apareceram algumas oportunidades, mas eu não tinha pressa. Apareceu uma contra a Chapecoense, mas o Rafinha pediu para bater. Nesse jogo, eu tive a oportunidade. Não bati tão bem quanto no treino, mas refletiu em gol. Estou feliz - disse o volante.

Podendo ser campeão brasileiro esta semana, Arão mantém os pés no chão em busca dos resultados.

- Somos seres humanos, acompanhamos as notícias. Sabemos que podemos ser campeões com duas vitórias e o Palmeiras tropeçando. Mas tem que deixar isso de lado, tentar manter o foco no jogo, nesse clássico que é muito importante. A gente procura manter foco na próxima partida. Sei estou sendo repetitivo, mas é o que acontece de fato. Não posso dar outra resposta. Não estamos pensando na final da Libertadores agora, estamos pensando somente no Vasco - destaca.