Notícias

Artilharia pesada

Dos três goleadores do Campeonato Carioca, dois são rubro-negros; Alecsandro não vê disputa com Hernane

Por - em
Gol é o que não falta para o Flamengo na atual edição do Campeonato Carioca. Líder da competição, o Mais Querido tem dois dos três artilheiros: Hernane e Alecsandro, ambos com quatro gols. Para Alecgol, os dois não brigam, necessariamente, pela mesma posição e a principal disputa deve ser consigo mesmo.

"Temos que ser inteligentes. Em um grupo tão grande e forte, como o do Flamengo, não podemos pensar no eu. Não pode ser egoísta. Precisamos, junto com o professor Jayme de Almeida, ver uma formação tática que possa encaixar os dois centroavantes. Acredito que isso pode acontecer. Deixo claro que deve ser algo bom para o Flamengo, e não só bom para mim ou para o Hernane", explicou Alecsandro.

No próximo sábado (08.02), Alecsandro pode disputar seu primeiro clássico vestindo o Manto Sagrado. Contra o Fluminense, no Maracanã, só Jayme de Almeida pode dizer se ele entrará em campo. No entanto, o centroavante já se mostra animado para o confronto.

"Será um jogo bom. É importante medir força com um adversário difícil porque estamos perto da estreia na Libertadores. Queremos jogar bem para fazer bonito no Campeonato Carioca. Temos esse objetivo também de sermos campeões estaduais", falou.