Notícias

Artilheiro do Amor comemora vitória na raça

Love decidiu mais uma partida a favor do Flamengo no Brasileirão: marcou na vitória sobre o Palmeiras

Por - em
A expectativa era grande em torno do reencontro entre Vagner Love e o Palmeiras. Vestindo a camisa do clube de seu coração, o Flamengo, contra a equipe que o projetou para o futebol mundial, o Artilheiro do Amor era o grande centro das atenções na noite desta quarta-feira. E não decepcionou. Foi dele o gol da vitória rubro-negra sobre o alviverde por 1 a 0, no Pacaembu.

Feliz com o resultado e com o gol, Love revela que a confiança dos companheiros em seu futebol e na vitória foi fundamental.

"O Flamengo confia em mim e isso é muito importante. Tem que acreditar sempre. Eu acreditei, o time acreditou e conseguimos o resultado que foi fundamental para nós", afirmou.

Sobre o confronto contra o ex-clube, Love não polemizou. Pelo contrário. Agradeceu ao Palmeiras e ressaltou a importância de, atualmente, honrar a camisa do Flamengo.

"Não escolho adversário para fazer gol. Hoje jogo pelo Flamengo, mas, se estou aqui hoje, agradeço muito ao Palmeiras, que me deu a oportunidade de jogar pelo profissional e ser negociado com o futebol europeu. Hoje honro a camisa do Flamengo e fico muito feliz com isso. Não calei ninguém. Só ajudei o Flamengo a conseguir mais três \ pontos, que vão ser muito importantes para nós no Brasileiro", completou.

Com quatro gols, Vagner Love é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 totaliza 23 pelo time da Gávea na temporada.