Notícias

Às vésperas da estreia no Brasileirão, Willian Arão concede coletiva no Ninho do Urubu

Volante considera primeira semana de treinos com Dome bastante produtiva

Por - em

Foto: Paula Reis / Flamengo

Há dois dias da estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (07) no Ninho do Urubu. Através da FlaTV, o rubro-negro respondeu às perguntas enviadas pela imprensa e, entre outros assuntos, falou sobre o início de trabalho do técnico catalão Domènec Torrent. Confira:

Primeiros treinos do Dome
“Essa primeira semana de treinos está sendo muito boa. É difícil apontar as diferenças do trabalho do Dome para o do Jorge, mas elas existem. A semana está sendo boa e acho que estamos nos preparando bem para chegar no domingo e fazer uma boa partida, conquistando a vitória”.

Estreia contra o Atlético-MG
“É uma grande equipe, com movimentos bem incisivos. Ano passado jogamos contra o Santos de Sampaoli e agora vamos atuar contra o Atlético, comandado por ele. É um grande treinador que fez boas contratações, o time deles tem jogadores de boa qualidade. Esperamos que seja um grande jogo e vamos tentar anular os pontos fortes deles para sair de campo com a vitória”.  

Flamengo diferente com Dome
“Acho que são metodologias de trabalho diferentes, com pensamentos e ideias diferentes. Então acredito que, inevitavelmente, vamos sofrer algumas mudanças e apresentar coisas novas. A gente espera se adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que possamos colocar em prática, buscando sempre as vitórias e os títulos”.

Comunicação com Dome

“Dá para entender muito bem. Ele já está falando algumas palavras-chave em português. Está sedo bem tranquila essa parte de comunicação, porque temos muitos jogadores que já falam espanhol. O Dome está conseguindo passar tudo o que ele quer para nós e estamos conseguindo assimilar”.

No próximo domingo (09), o Flamengo entra em campo para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.

Assista na íntegra à coletiva de imprensa de Willian Arão: