Notícias

Atacante Éder é apresentado

Jogador é uma das promessas para a temporada 2008.

Por - em

Além do volante Gavilán, o Flamengo apresentou mais um reforço para a temporada 2008. Trata-se do atacante Éder, ex-Guarani, que assinou um contrato até o final do Campeonato Carioca. O jogador falou da emoção em jogar no Flamengo.

- "É um sonho vestir essa camisa. Jogar em um time com essa tradição é a vontade de qualquer jogador. Vou me dedicar ao máximo para conseguir ganhar muitos títulos este ano".

O jogador falou um pouco das suas característica para a torcida rubro-negra.

- "Sou um jogador que gosta de jogar com muita velocidade, atacando sempre pelas laterais do campo. Tenho certeza que vou me encaixar bem no grupo, e dar bastantes alegrias para a torcida. Estou preparado para esse grande desafio".

O jovem atleta não vê a hora de jogar em um Maracanã lotado.

- "Nunca joguei em um estádio lotado como em um Maracanã, em jogos do Flamengo. Todo mundo acompanhou a festa da torcida rubro-negra no ano passado. É impressionante a força que ela tem. Será um sonho jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo".

Éder tem como ídolo o atacante Ronaldo, e a chance de jogarem juntos anima ainda mais o jovem atacante.

- "O Ronaldo fenômeno é a minha grande inspiração. Se ele vier mesmo para o Flamengo será mais um sonho que eu vou realizar".

Éder nasceu em Campinas-SP no dia 09/01/87, e começou a carreira nas categorias de base do Guarani, no ano de 2000.