Notícias

Atenção ao estado do gramado do Engenhão

Jogadores e comissão técnica lamentam que campo não esteja tão bom, mas não utilizam isso como desculpa

Por - em
Com o fechamento do Maracanã, o Engenhão passou a ser o principal palco do futebol carioca. Flamengo, Fluminense e Botafogo estão mandando seus jogos no estádio, além do Duque de Caxias que chegou a disputar algumas partidas no local. Por isso, o estado do gramado do Estádio Olímpico João Havelange não é dos melhores.

Ciente disso, o técnico Silas sabe que atuar em um campo duro pode acabar causando alguns problemas à parte física dos jogadores e lembra que o time da Gávea ainda vem lutando para conseguir colocar alguns reforços recém contratados em forma o mais rápido possível.

"No jogo contra o Fluminense deu para jogar. Os atletas não reclamaram. Mas estava duro, tanto que havia três atletas com cãibras. Mas não podemos falar no que toleramos. Está assim para a gente, para o Palmeiras, para o Fluminense, Botafogo... Mas nosso problema é muito maior", disse.

O volante Willians concorda, mas avisa que independente do estado do gramado o Flamengo vai querer fazer valer o mando de campo.

"Campo está ruim. Também três clubes jogam lá e ainda tinha o Caxias. Deu uma prejudicada no campo, mas... vamos ter que jogar lá mesmo. Temos que mostrar com campo ruim ou não quem é o Flamengo", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo