Notícias

Atenção aos detalhes que podem decidir uma partida

Rubro-Negros sabem que precisam manter o foco durante os 90 minutos do jogo do próximo domingo

Por - em
Atenção durante os 90 minutos. É isso o que os jogadores do Flamengo prometem ter durante a partida contra o Cruzeiro, domingo (28.11), às 17h, em Volta Redonda. Os rubro-negros sabem da importância de não dar espaço à criação de jogadas do time mineiro e ressaltam o fato de que os detalhes é que devem decidir a partida.

Um deles são as jogadas de bola parada. O volante Maldonado, que salienta a qualidade dos jogadores de meio de campo do Cruzeiro, pede que o time esteja ligado em relação a este tipo de lance.

"Acho que o jogo pode se decidir no meio ou até na bola parada. É um jogo muito difícil, que os dois times entrarão concentrados, sem querer perder. A bola parada pode decidir o jogo", analisou o chileno, que pede que o time encare o jogo como o último de suas vidas.

"Vai ser um jogo difícil. Espero que possamos ganhar. Temos que encarar como se fosse o último e matar de vez essa situação de brigar para não cair", observou.

Um empate não é considerado um bom resultado pelo camisa número 13. Segundo ele, o time precisa fazer o máximo para buscar a vitória. Nem que seja por "meio a zero".

"Empate é ruim. Temos de procurar a vitória, ir para cima, jogar tudo que puder. No fim vamos ver se vai dar resultado. Às vezes o jogo fica feio, mas o principal é ganhar. Meio a zero vai estar ótimo", concluiu.